quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Missionários da ONG JOCUM que passaram pelo Jordão deixaram saudades.


Missionário Fábio (acriano), sua esposa Fernanda (Paulista) , Dorielson (Acriano), Mari (peruana), Letícia (paulista) e Faynna (Acriana) 
Recentemente recebemos em nossa cidade 6 missionários de vários lugares do Brasil como São Paulo, Rio Branco e também do Perú, eles fazem parte a ONG Jocum (Jovens com uma missão), que tem como objetivo preparar jovens para a obra missionária.
Durante os 24 dias que passaram aqui, chamaram atenção das crianças com as peças teatrais e palhaçada nas escolas. É  através de teatro que eles divulgam a palavra de Deus as pessoas de todos as idades. 
São jovens que passaram meses tendo aulas teóricas  e um treinamento prático nos municípios de Marechal Thaumaturgo e Jordão. Estas fotos, são de uma apresentação realizada na Igreja Assembleia de Deus em Jordão, onde retratava a luta entre o Bem e mal. As forças das trevas levando as pessoas ao mundo das drogas e das desilusões e as forças do bem fazendo o resgate das almas oprimidas por este inimigo invisível.  
Desde a fundação de Jovens Com Uma Missão (JOCUM), em 1960, por Loren e Darlene Cunningham, temos visto milhares de pessoas ao redor do mundo envolverem-se no cumprimento da ordem de Jesus:
         Quem são.
Jovens Com Uma Missão (Jocum), é uma Missão internacional e interdenominacional, empenhada na mobilização de jovens de todas as nações para a obra missionária.
No Brasil, iniciaram suas atividades em 1975 através do casal Jim e Pamela Stier, em Contagem-MG. Hoje tem 53 Escritórios e Centros de Treinamento Missionário espalhados por todas as regiões do Brasil.
Para informações sobre a ONG acesse. http://www.jocum.org.br e conheça a JOCUM e sua missão.
Por João Brás
Veja algumas imagens.

Fundadores Loren e Darlene Cunningham















Nenhum comentário:

Postar um comentário