sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Conselho Municpal dos direitos da Criasnça e Adolecente, tem novo presidente.

Samaria Aragão Ex-presidente do CMDCA e Malu Cons. Est.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) através da presidente Samaria Aragão Sombra, se reuniu nesta quinta-feira 31, para discutir assuntos internos como: A troca da presidência, as férias dos conselheiros tutelares do ano de 2013 e o Resultado do Selo do Unicef.

Estavam presentes na reunião além dos conselheiros tutelares os membros do conselho municipal e a conselheira estadual Maria Luiza de Rio Branco.
A nova presidência
Francisco Carneiro Novo presidente do CMDCA
O novo presidente é o Sr. Francisco Carneiro dos Santos que disse ao assumir, que sabe da grande responsabilidade  que está em suas mãos e que pede ajuda á todos para que juntos possam fazer um bom trabalho voltados para a juventude e os adolescentes.

Férias dos conselheiros tutelares
Sobre as férias dos conselheiros ficou par ser decidido numa outra reunião.

Resultado do Selo unicef.
Sobre o selo unicef, Samaria falou sobre os avanços que o município teve em vários requisitos avaliados para aderir ao selo, mas muita coisa ainda precisa ser feita e o CMDCA precisa estar atuando em todas as áreas que envolve crianças e adolescentes e que ainda o conselho não faz parte e terá que fazer de agora em diante.








Por João Bráz

Nenhum comentário:

Postar um comentário