segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Servidores do município de Jordão continuam com dificuldades junto às instituições financeiras para receberem seus salários.



Hoje pela manhã durante a apresentação do Programa Espaço Comunitário, o apresentador Mauro Brito recebeu nos estúdios da Radio Cultural 88.5, um servidor municipal, fazendo uma reclamação que a mais de uma semana vem tentando receber seu salário junto ao Banco do Brasil e não tem tido êxito.

O reclamante disse que sua conta tinha sido bloqueada e o Banco (BB), pediu cópias de todos os seus documentos para poder movimentar novamente a conta. Após cumprir com as exigências, o depósito foi feito e quando tenta sacar aparece uma mensagem que impossibilita o saque.

Este não é o único caso que aconteceu de pessoas reclamarem dos bancos (Banco do Brasil e Bradesco) por não estarem efetuando o pagamento dos funcionários. Além disso, há caso de servidores que já estão com quase 2 (dois) meses  que não recebem seus vencimentos. 

Não sabemos ainda se todas essas falhas são acometidas só pelos Banco ou não. Já vi pessoas reclamando que já estar com dois meses e não foi depositado nenhum real em sua conta e quando tem não consegue sacar.

Pedimos aos nossos gestores e legisladores que tomem uma atitude, pois são eles os verdadeiros representantes do povo. 

Por: João Brás

Nenhum comentário:

Postar um comentário