domingo, 19 de janeiro de 2014

Prefeitura através da Secretaria de Educação inaugura Escola Francisca Batista comunidade Boa Vista.

A Prefeitura de Jordão através da Secretaria Municipal de Educação esteve nesta sexta-feira 17 de janeiro, na comunidade Boa Vista Rio Jordão, para a inauguração da Escola Francisca Batista construída com recursos do Proacre em parceria com a Prefeitura.

A escola dispõe de uma sala de aula, pátio, cantina e banheiro duplo em alvenaria além de um motor bomba.  Francisca Batista era uma senhora esposa de um seringueiro que morou por muitos anos na comunidade, antigo seringal Terra Firme, hoje a família Batista é uma das famílias tradicionais no Município, mas, com membros em vários lugares no Acre. 


Além de várias pessoas presentes da comunidade, estavam também muitos indígenas que moram nas proximidades da Escola. Além do Prefeito Élson Farias e a Secretária de Educação Meire Sérgio, estavam também várias autoridades como os vereadores Francisco Guimarães (Chicão), Rosaldo Saraiva, Rosenildo Melo (Doda), Francisco Sereno e Guedes Oliveira, além da presença do Secretário de Agricultura Expedito Nascimento (Célio da Nágela), Secretário de Obras Ademir Figueiredo entre outras autoridades. 














Nenhum comentário:

Postar um comentário