quinta-feira, 5 de junho de 2014

Prefeito Élson Farias sanciona projeto para redução da carga horária dos profissionais de Saúde do Município.


Aconteceu nesta manha de quarta-feira dia 4 no Restaurante Tempero Caseiro na Rua Pompílio Maia Viana uma reunião muito importante para os enfermeiros, técnicos de enfermagem e auxiliares de enfermagem do município de Jordão onde o prefeito Municipal Élson de Lima Farias sancionou juntamente com o presidente do Coren/Ac, o projeto apresentado pelo Pr. e o Vereador Abel Ximenes que reduz a carga horária desses profissionais de 40 para 30 semanais. 

Alem da presença maciça dos profissionais citados, estava também os vereadores Abel Ximenes autor do Projeto, Rosenildo Melo (Doda), Francisco Sereno e Zeina Melo, alem da presença da Presidente do Sindicato Estadual de Saúde acompanhando o presidente Coren/Ac acompanhando o prefeito Élson.

Dispositivo das autoridades  
O prefeito Élson disse na oportunidade que como prefeito seu dever é cuidar de todos da melhor maneira possível e isso que estamos fazendo hoje é melhorar a qualidade do trabalho dos profissionais de saúde do Município para que possam atender cada cidadão com mais carinho e atenção porque isso já ajuda que chega abatido a procura de um médico. Disse Élson.

Homenagem ao dia da enfermagem
O presidente do Conselho Regional de enfermagem do Acre –Coren/Ac disse que Jordão está dando um grande exemplo para o Estado do Acre pela iniciativa tomada através da câmara de Vereadores e do Prefeito Municipal como se deve cuidar de quem cuida do próximo. Nossa profissão não é muito valorizada devido ter surgido de uma mulher e de forma voluntária como vimos do vídeo.

Mas quero parabenizar de coração a todos pelo dia do enfermeiro e que estamos satisfeito com o que vimos aqui por parte da gestão. Concluiu.

No encerramento, foi servido um belo café da manhã aos presentes ao toque de Lúcia Saraiva a proprietária do Restaurante Tempero Caseiro.   

Assecom/PMJ


Hora do lanche

Hora do lanche

Hora do lanche

Hora do lanche

Enfermeiro Marcelo Gleyson 

Enfermeira Risamaluz -representante do Coren em Jordão

Vereador Abel Ximenes- Autor do projeto




Hora do lanche
  
Prefeito de Jordão Élson Farias 

Vereador Doda Melo



Nenhum comentário:

Postar um comentário