segunda-feira, 14 de julho de 2014

Blog Jordão Agora cria enquete sobre o executivo e legislativo municipal e Abel Ximenes é o melhor vereador até o momento segundo os internautas.


No início deste ano decidir colocar a disposição dos leitores do meu Blogger a pedido do Pr. e Vereador Abel Ximenes uma enquete avaliando a atuação dos 9 vereadores do nosso município. A pergunta é a seguinte: Em sua opinião qual o vereador mais atuante na câmara de Jordão?

Todos os 9 foram citados para que o internauta pudesse dar seu voto.  Imediatamente a Vereadora Zeina Melo do PMDB que encabeça a bancada de oposição, logo se distanciou dos demais com uma larga vantagem.

Abel Ximenes do PCdoB que lidera a bancada de apoio ao governo municipal estava em segundo locado ate poucos dias. Hoje pela primeira vez Abel assume a liderança 42% e 46 votos na pesquisa e é hoje o melhor vereador segundo os leitores do Blog Jordão Agora. Zeina tem 41% com 45 votos.

Em terceiro lugar está o vereador Guedes Oliveira PMDB com 7%, Doda e Rosaldo do PT com 5%, Zé Cariolando e Vavá 2% cada e Chicão e Francisco Sereno ambos do PCdoB com 0% cada.

Na mesma data o Blog também reproduziu outra enquete já disponível no site da prefeitura que avalia o primeiro ano de gestão do prefeito Élson Farias. Na enquete disponível no Blog avalia a gestão do prefeito até o momento e os resultados são bem diferentes.

No site oficial da prefeitura que pede a opinião da gestão do ano de 2013, o prefeito tem ótima aceitação, enquanto no Blog que pede opinião sobre toda a gestão o prefeito tem resultados negativos.


Na pergunta sobre o legislativo municipal 108 pessoas já votaram até o momento e sobre o executivo 87 pessoas votam. Restam ainda 17 dias para o encerramento da enquete, mas que poder ser prorrogada mediante conversa entre os dois poderes e a redação do Blog Jordão Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário