segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Centenas de fieis católicos e evangélicos participam da IV Marcha para Cristo que aconteceu neste sábado.

Aconteceu neste sábado dia 2 de agosto mais uma edição da Marcha para Cristo, está já foi a IV edição, que este ano foi realizada pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Madureira aos cuidados do Pastor Abel Ximenes. As 17:00 horas os fies das igrejas envolvidas com o evento, começaram a chegar a praça da Escola Jairo de Figueiredo Melo onde deram inicio a caminhada pela ruas da cidade.

As 18:30 da noite centenas e centenas de pessoas se concentraram na avenidas Francisco Dias onde deram inicio as apresentações. Várias autoridades parabenizaram as igrejas pela o evento. O prefeito Élson Farias disse que estava feliz por está participando pela primeira vez do evento e iniciativas como esta tem que serem valorizadas. Muitos consideram a Marcha para Cristo como o maior evento religioso da atualidade. 

Nesta Segunda feira pela manhã o Pastor Abel fez questão de publicar em sua página no Facebook agradecendo a todos pelo apoio. Veja abaixo.
  
NOTA DE AGRADECIMENTO PELA A REALIZAÇÃO DA IV MARCHA PARA CRISTO
Salmo 9. 1-2 Senhor, quero dar-te graças de todo o coração, e falar de todas as tuas maravilhas. Em ti quero alegrar-me e exultar, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo.
Agora é hora só de agradecer e esquecer todos aqueles obstáculos que tentaram nos parar e colocar nos para baixo, e agradecer todas as pessoas que sempre estiveram ao nosso lado, nos bons e maus momentos. Obrigado amigos! Nunca esquecerei a força que me deram para realização de maravilhoso evento!
Apesar de todas as dificuldades, sei que um dia ainda iremos superar – lós todas. Que Deus nos ilumine todos os dias encha-nos nossas vidas de muito amor e sucesso!
Também aqui, vou aproveitar o espaço, prestar os meus agradecimentos a todos apoiadores para a realização deste evento. Tenho certeza de que meu Deus suprirá todas as vossas necessidades segundo as suas riquezas em glória em Cristo Jesus.
Pr. Abel Ximenes da Silva 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário