quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Presidência do Tribunal informa que juiz José Wagner passa bem.

A presidência do Tribunal de Justiça informa que passa bem o juiz de Direito José Wagner, titular da 2ª Vara Cível da Comarca de Cruzeiro do Sul. Ele e o irmão Kleber Pedrosa sofreram um grave acidente automobilístico na última terça-feira (5), no Km 35 da BR 364, entre os municípios de Manoel Urbano e Sena Madureira.

Ambos estavam inconscientes, quando foram socorridos ainda no local e encaminhados a um hospital de Sena Madureira para os primeiros exames. Apesar da gravidade do acidente, eles não correram risco de morte em nenhum momento, tendo sofrido apenas ferimentos.

Na noite dessa quarta-feira (6), o desembargador-presidente Roberto Barros visitou o juiz no Hospital Santa Juliana – que acabara sair da sala de cirurgia após ser submetido a uma cirurgia reparadora do antebraço.

Ao lado do irmão Kleber, o magistrado conversou com o presidente, demonstrando estar bem, apesar do grande susto. A cirurgia foi considerada inicialmente como bem sucedida pelo médico. Ele permanecerá internado e acompanhado por médicos (neurologista, ortopedista etc.).

Também contará com o apoio do médico do TJAC, que fará visitas e manterá contato com os outros médicos. Ele permanecerá internado e acompanhado por médicos (neurologista, ortopedista etc.). Também contará com o apoio do médico do TJ que fará visitas e manterá contato com os outros médicos.

“Com fé Deus, apoio dos familiares e amigos, perseverança e cuidados médicos tudo terminará bem, sendo que já é motivo de felicidade tê-los em franca recuperação devido a gravidade do acidente”, desejou Roberto Barros.

AGÊNCIA TJAC
GERÊNCIA DE COMUNICAÇÃO - GECOM


Nenhum comentário:

Postar um comentário