quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Bradesco vem ao município de Jordão ouvir de perto reclamações da clientela a pedido do Vereador Abel Ximenes.

Hoje quinta-feira pela manhã aconteceu no prédio da câmara de vereadores de Jordão uma reunião com a presença de 02 funcionários da instituição financeira Bradesco. Hermeson Fidelis Gerente interino da Agencia de Cruzeiro do Sul e Vinícius de Oliveira Supervisor da regional do Bradesco no Estado do Acre, vieram ao Jordão a pedido do Pastor e Vereador Abel Ximenes que depois de ouvir várias reclamações solicitou a vinda dos mesmos e de imediato foi atendido.

Segundo os funcionários da entidade o Bradesco continua interessado em manter o ponto de correspondência no município, mas que precisa de um interesse mais concreto dos comerciantes que até então não se mostraram interessados em aderir ao sistema.

De acordo com a proprietária do comercio onde hoje está instalada a correspondência, as facilidades na hora dos acertos são bastante tentadoras, mas, depois de instalados aparecem uma séria de dificuldades na hora de entrar em contato, o que fez com quer os comerciantes perdesse a confiança em trabalhar com a instituição bancária.  


Segundo Vinicius esta tem sido realmente uma das barreiras enfrentadas na hora de entrar em contato via telefone, fax ou internet que acabam á mercê das empresas de telecomunicações do Acre, para facilitar suas transações bancárias e que não é culpa do banco. Outra dificuldade é a logística que também impõem suas limitações e por ultimo a falta de interesse do comercio local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário