terça-feira, 16 de setembro de 2014

Cratera aberta no meio da Rua José Siqueira põe em risco a vida das pessoas

Quero primeiramente parabenizar os trabalhos que vem sendo feitos nas obras de saneamento básico em Jordão como calçamento das ruas e instalação de rede de esgoto. Tem sido um trabalho digno de elogios até o momento.

Mas, também quero aproveitar o mesmo espaço que uso para parabenizar, para denunciar o descuido que vem tendo com relação algumas crateras que ainda estão a céu aberto, trazendo risco a vida das pessoas e principalmente crianças.

A cerca de 30 dias a equipe de trabalhadores das empresas que estão no município trabalhando nas ruas de nossa cidade abriu um buraco no cruzamento da Rua José Siqueira com a Rua Santa Júllia, para instalações da tubulação de esgoto. O problema é que como tem chovido nesses últimos dias as obras tem parado e a cratera continua aberta trazendo risco ao que por lá transitam.


Outra questão que não podemos esquecer é que devido as chuvas as ruas que foram limpas agora se transformam em um lamaçal e em outras partes um mar de águas. Devido os trabalhos algumas calçadas que davam acesso aos pedestres também foram destruídas e muitas pessoas se obrigam a sair de casa descalças até o trabalho ou a escola, pois as poças d’água impossibilitam sair de casa com um calçado nos pés.


O que eu gostaria seria algo simples como, por exemplo, quando fizer um pouco de sol novamente, que seja espalhada uma areia em alguns pontos alagadiços e refaçam as calçadas para que possamos suportar as fortes chuvas do inferno vindouro. A constituição Brasileira nos dar o Direito de ir e vi, e só queremos poder sair de casa com pelo menos uma sandália nos pés.       

Por João Bráz

Nenhum comentário:

Postar um comentário