segunda-feira, 15 de setembro de 2014

JORDÃO: Atletas sugerem melhorias para área esportiva.

Membros da diretoria do Sueiro Sales FC, equipe participante do Campeonato de Futebol 2014, procuraram nossa redação para fazer um apelo, em favor de melhorias e investimentos na área esportiva, no município.


“Queremos reforma e ampliação no estádio já! Pois, o esporte é uma ferramenta de inclusão social”, dizem os membros da equipe, ao apontarem algumas sugestões para melhorar a prática esportiva.
Dentre as sugestões, destacam-se:
- construções de arquibancadas para o público em geral, uma vez que o esporte é muito aceito pela comunidade local, e reúne grande quantidade de pessoas à cada partida, e que, prestigiam as partidas sem local e acomodações adequadas; Acesso para as viaturas da PM, e ambulância; Construções de vestiários e cabine de transmissão de jogos; Demarcação da área do estádio e premiação digna aos vencedores do campeonato.
O OUTRO LADO
Nossa redação entrou em contato com a diretoria de esportes do município para apresentar a situação. O diretor Ederlândio Dias declarou que é válida e compreensível a iniciativa dos atletas.
“Não só acho válida como também acho compreensível que cada atleta queira o melhor para o esporte. Somos uma diretoria sem recursos financeiros, trabalhamos apenas com a criatividade, e dependemos de parceiros para executar nossas ações em todo o município”, declarou diretor, ao apoiar a ideia, expondo suas limitações.

Fala Jordão

Nenhum comentário:

Postar um comentário