sábado, 27 de setembro de 2014

Operação conjunta da Policia Civil, Militar, policia Ambiental e Tribunal de Justiça acaba com a prisão de 5 pessoas em Jordão.

Por volta das 16 horas da tarde desta quinta-feira 27 acompanhei uma operação policial aonde as vítimas já vinham sendo investigadas através de várias denuncias anônimas a cerca de possível ponto de venda de drogas no fundo do quintal da casa de um dos suspeitos.

Depois de dias de operação de vigilância, as policias militar, civil, ambiental e Tribunal de Justiça, entraram com mandado de busca e apreensão na casa da vitima onde apreenderam mais de 1 kg de maconha, uma balança de precisão, uma espingarda cano longo e 34 cartuchos calibre 32, três celulares, e munições para recarrega.

Parte da droga aprendida estava em baixo da cama no quarto de um dos 3 jovens envolvidos alem da arma e munição. Em seguida a policia encontrou mais drogas enterradas no quintal da casa.

Esta operação teve o apoio direto do Tribunal de Justiça e Delegacia de Tarauacá. Segundo Lidiande Oliveira que responde pelo TJ em Jordão e as policias envolvidas diretamente na operação, esse é só o inicio de um trabalho que a população sempre quis e que agora vem dando certo e que continuarão trabalhando para manter a ordem na cidade.

Vale apenas ressaltar que as apreensões só foram possíveis graças a esta parceria que vem dando certo.    Disse o Chefe do posto de policia civil de Jordão.  







Nenhum comentário:

Postar um comentário