terça-feira, 30 de setembro de 2014

Senador Jorge Viana visita o município de Jordão e diz que quer voltar para pernoitar na cidade.

Nesta manhã de segunda-feira (29) o senador do Acre e vice-presidente do Senado Federal, Jorge Viana veio ao município de Jordão fazer uma visita aos moradores e o movimento da Frente Popular que realizou ainda nesta noite (29), um comício com a presença da Candidata a Vice- Governadora Nazaré Araújo.

Depois de horas de caminhada pelas ruas da cidade cumprimentando as pessoas que encontrava pelo caminho, o senador ainda visitou os comerciantes jordanenses, Quartel da PM, Posto de Saúde, Correios entre outros pontos, tomou um café na casa da presidente do Partido dos Trabalhadores Nágela Figueiredo que depois seguiu para uma reunião no comitê d FPA.

Segundo Jorge a visita ao município tem como principal objetivo identificar de que forma ele como senador poderá ajudar a comunidade e ao prefeito Elson Farias através do seu mandato.

O senador lembrou de quando governador muito contribuiu com o município construindo a pista de pouso, quadras de esportes, melhorando a saúde com a construção da Unidade de Saúde da família, implantando segundo grau, entre outras.

Jorge Viana também não se esqueceu de lembrar de sua amizade com o nosso amigo Alcimar morador da comunidade Santa Júlia, que quando pernoitou em sua casa foi muito bem recebido, e assumiu o compromisso de, sempre que puder, enviar uma ajuda à família do mesmo, como antes como governador ele fazia.

Para encerrar sua fala ao programa de rádio Espaço Comunitário,Jorge se dirigiu as pessoas dos seringais e comunidades rurais deixando o forte abraço e reafirmou que lugares como Jordão é sim o melhor lugar para visitar pois sente-se bem com o aconchego das pessoas que representam as verdadeiras famílias acreanas. Disse Jorge Viana.
Visitando a Unidade de Saúde Antonio Rodrigues Dourado



Cumprimentando as pessoas na fila dos correios 

Cumprimentando as pessoas na fila dos correios 

Tomando café na casa da Presidente do PT em Jordão Nagéla Figueredo 


Conversando com o população nas ruas 

Andando de Bicicleta Cargueira pelas ruas

Concedendo entrevista ao reporte de rádio João Bráz

Conversando com Professores 
No comitê da Frente Popular do Acre em Jordão
Por João Bráz

Nenhum comentário:

Postar um comentário