terça-feira, 7 de outubro de 2014

Avião de piloto pode ter caído dentro do rio Macauã; filho pede ajuda aos ribeirinhos.

Imagem ilustrativa
Segundo informações, as equipes já estiveram sondando a possibilidade do avião ter caído dentro do rio Macauã.
Em que pese as buscas já realizadas na região da Fazenda Palmari e adjacências, em Sena Madureira, até o presente momento o experiente piloto Jonas ainda não foi encontrado. Algumas pessoas já acreditam que a aeronave tenha caido dentro do rio Macauã.
No domingo, 5, dia da votação em todo Brasil, ele saiu de Manoel Urbano com destino ao município de Sena em um avião que teria caído na região do rio Macauã. Por volta de 7:30 horas da manhã, o avião teria decolado de Manoel Urbano.
No começo da tarde de hoje, João Paulo, filho do piloto, concedeu entrevista à Rádio Dimensão FM confirmando o desaparecimento e pedindo ajuda aos moradores, sobretudo, aos que residem naquelas redondezas.
"Queremos pedir o apoio dos caçadores, das pessoas que quebram castanha e que conhecem bem aquela região. Nossa família irá recompensar quem nos ajudar nas buscas neste momento", disse o rapaz que estava muito abatido em face do ocorrido.
Além de familiares e amigos, as buscas também estão sendo feitas pelo Corpo de Bombeiros. O helicóptero João Donato auxilia nas buscas. Ontem realizou um sobrevoo no local indicado e comunidades vizinhas, mas não encontrou nenhum vestígio. Uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB) também está sendo empregada no trabalho.
Segundo informações, as equipes já estiveram sondando a possibilidade do avião ter caído dentro do rio Macauã, porém, não houve nenhum sinal. Por último, as buscas irão se concentram em dois lagos existentes por aquela região (Bom Jesus e Palmari), considerados locais de difícil acesso.
Contilnet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário