quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Chuva, raios, trovões e ventos fortes deixam moradores de Jordão atemorizados na tarde de terça dia 14.

Segundo os mais antigos e conhecedores das estações da natureza, afirmam que o mês de outubro é o mês dos temporais, um fenômeno da natureza formado por chuvas e ventos fortes, algo que a muito tempo não se via com tanta intensidade como o que vimos ontem no município de Jordão.

Por volta das 17h00min horas da tarde dessa terça-feira (14), uma intensa chuva acompanhada de raios, trovões e ventos fortes deixou muita gente atemorizadas. Arvores caíram pelas ruas da cidade deixando várias casas sem energia alem de destelhar outras e alagar ruas.

Uma residência na Rua José Siqueira foi tingida por dois abacateiros causando estragos na cobertura. No momento do acidente não havia ninguém em casa, portanto ninguém se feriu. Uma equipe da secretaria de Obras do Município esteve nesta manhã fazendo a limpeza das ruas tingidas pelas as arvores.


Sábado dia 11 outro temporal destruiu parte de uma quadra coberta que está sendo construída na escola Bernardo Abdon. Ontem, comercio e algumas residências também tiveram cobertura danificada.   

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário