terça-feira, 7 de outubro de 2014

Saiba quais os candidatos evangélicos mais famosos foram eleitos nas eleições 2014.

O Cantor Baiano Ex- Integrante do Olodum, conhecido como Irmão Lázaro, se Elegeu com mais de 160 mil votos na Bahia. No Rio de Janeiro o fundador do Grupo Mk, o Deputado Arolde de Oliveira, se elegeu mais uma vez. Ele teve durante toda sua campanha o apoio absoluto dos cantores da Mk Music como Aline Barros, Bruna Karla, Kleber Lucas e muitos outros. 
Outro que comemorou vitória nas eleições de 2014 foi o Pastor Silas Malafaia depois de causar muitas polemicas durante todo processo de campanha eleitoral com seus famosos tuittaços, Malafaia conseguiu eleger novamente seu Irmão Samuel Malafaia a Deputado Estadual. Como Federal, o candidato Sostenes Cavalcante foi eleito graças ao seu apoio.
O Líder da Visão Celular no Brasil, o Apóstolo Renê Terra Nova, lamentou a perda nas eleições de Marina Silva ao qual ele apoiava bravamente, o Apóstolo criticou o IBOPE em suas redes sociais. "Nessa eleição até o IBOPE perdeu! Margens de erro nunca vistas na história. Tem algo errado", disse Renê. Ana Paula Valadão, Thalles Roberto, Davi Sacer, Ana Nóbrega, Luiz Arcanjo e vários cantores também lamentaram o fato de Marina Silva não ter conseguido passar para o segundo turno das Eleições.
Outro Líder expressivo no meio Gospel que se elegeu foi o Apóstolo Ezequiel Teixeira, do Projeto Vida Nova de Irajá. Essa foi à primeira vez que Ezequiel se candidatou. Anteriormente o líder já tinha conseguido eleger com seu apoio a sua Esposa e o seu irmão. o Apóstolo agora é deputado Federal do Rio de Janeiro.

O Polemico Pastor Marco Feliciano também se elegeu com mais de 400 mil votos e foi o terceiro deputado federal mais votado do Brasil.
Na sua pagina no facebook Feliciano postou: "agradeço a todas as pessoas, irmãos e amigos que me deram seu voto de confiança me reconduzindo à Câmara Federal. Não foi fácil. Lutei contra a falta de recursos, a perseguição de alguns grandes ministérios que me impediram de me aproximar de suas igrejas ”.

A Tendência, no entanto, é que a maioria dos cantores gospel e lideres evangélicos que apoiaram Marina é sigam em direção a Aécio.

Depois da morte de Eduardo Campos, Marina influenciou muitos evangélicos, porém não foi suficiente para levá-la ao segundo turno.
Aliados de Marina Silva estão convencidos de que ela vai apoiar Aécio Neves, a candidata do PSB deve dizer que o eleitor votou pela mudança ao justificar a opção pelo tucano. Antes, cobrará a incorporação de algumas ideias ao programa dele. Aécio também quer o apoio da família de Eduardo Campos para turbinar sua votação em Pernambuco, onde teve o pior desempenho no país, abaixo dos 6%. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário