quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Vereador Jesus Sérgio entra ao vivo na rádio de Jordão para agradecer seus 578 o elegendo a deputado estadual pelo PDT.


O Vereador Jesus Sérgio e recém eleito deputado estadual pelo PDT nas eleições de domingo 5 de outubro, concedeu uma entrevista ao programa espaço comunitário na radio FM cultural de Jordão onde agradeceu os votos obtidos no município de onde atribui a sua origem, e que segundo ele Jordão lhe deu a segunda melhor votação no estado.

Alem de agradecer cada eleitor também estendeu seus agradecimentos aos seus principais cabos eleitorais como os Vereadores Chicão, José Cariolando e seus familiares e amigos que se empenharam maciçamente na campanha.

Jesus disse ainda que agora sabe que não será o deputado de apenas 578 pessoas e sim de todos os Jordanenses. Alem de Tarauacá e Jordão Rio Branco lhe deu a terceira e Cruzeiro do Sul a quarta maior votação. Jesus disse ainda que tanto Tarauacá como Jordão atingiram a meta esperada pelos organizadores de sua campanha.    


Jesus finalizou dizendo que virá ao município agradecer pessoalmente cada um cidadão que acreditou e depositou seu voto na urna o elegendo o deputado dessas duas cidades mais especificamente.  

Por João Bráz

Nenhum comentário:

Postar um comentário