domingo, 16 de novembro de 2014

Consultor financeiro do BMG que se dizia Pastor depois de enganar aposentada está foragido do Acre e telefones desligados.

A 5 meses ela paga por um empréstimo que nunca recebeu. 
A aposentada Raimunda Paulino Mourão de 59 anos, moradora no Bairro Lindolfo Mateus (Bairro Novo) no município de Jordão, após muita insistência de um Consultor Financeiro que ainda tem a coragem de se dizer Pastor, o senhor Pedro Maciel e com ajuda de um casal da cidade que também se dizem traídos, resolveu fazer um empréstimo consignado junto ao BMG para concluir a construção de sua casa no bairro onde mora. 
Segundo Dona Raimunda o empréstimo foi feito em torno de R$ 7.700 (sete mil e setecentos reais), e depois de tudo pronto exigiram seus documentos originais e uma procuração. Ao recusar-se o casal, por acreditar no consultor achando ser um homem de Deus, pediram que entregasse, pois não imaginariam que ele fizesse algo para prejudicá-la.
Consultor Financeiro Pr. Pedro Maciel 
O resultado é que já se passaram 05 meses que as parcelas vem sendo descontadas de seu salário e nenhum real a mais foi depositado e sua conta bancária. Dona Raimunda nos procurou para que, se possível, a ajudasse a resolver a questão onde a orientamos recorrer à justiça na tentativa de renovar sua esperança de pelo menos livrar-se da dívida.
Dona Raimundo foi até a delegacia e registrou uma denuncia e ficou sabendo que alem dela outra senhora teria sido enganada pelo consultor mais que recorreu e já foi ressarcida.
Vale apena ressaltar que não podemos generalizar ou culpar os demais pastores que não tem nada a ver e nem desrespeitarmos a instituição ao qual ele Pr. Pedro faz parte. Espero que você leitor também saiba separar o joio do trigo e que gente com más intenções existem em todos os seguimentos da sociedade, infelizmente.
Pedro Maciel deixou alguns telefones para contatos e depois de varias tentativas sem êxitos descobrimos que ele está sumido do Acre.


CASO VOCÊ SAIBA DE NOTICIA DO TAL PASTOR CONSULTOR, ENTRE EM CONTATO COM A DELEGACIA DA POLICIA CIVIL DE JORDÃO. (68) 3464 1110. 

Por João Bráz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário