segunda-feira, 17 de novembro de 2014

ICMBio e Asareat realizam a VI Reunião ordinária do Conselho deliberativo da Resex e comemoram 14 anos de criação da Unidade.

Nesta quinta-feira 13 aconteceu no centro de cultura e Florestania a VI reunião ordinária do Conselho Deliberativo da Reserva Extrativista do Alto Tarauacá onde foi amplamente discutidos assuntos de interesse coletivo como entrada e saída de moradores, caça e pesca predatória, projetos em andamentos, novos projetos para 2015 e posse da nova diretoria e dos novos conselheiros.

O conselho Deliberativo ficou compostos de um conselheiro de cada comunidade, representantes do poder publico e da sociedade civil organizada (Associações e sindicatos), IBAMA, FUNAI, ICMBio que preside o conselho.

Depois da posse dos novos conselheiros, da nova diretoria e de muita discussão, foi também comemorado os 14 anos de aniversário da Resex com uma bela confraternização. Dia 30 do corrente mês acontecerá uma Assembleia Geral no centro de Cultura Melodias com a presença de todos os sócios interessados em participar, onde será feita a entrega dos bens e patrimônios da Asareat.


Como forma de confraternização, estaremos servindo um churrasco a todos os sócios que participarem da reunião. 

Por João Bráz








Nenhum comentário:

Postar um comentário