terça-feira, 3 de março de 2015

UMA NOVA VERSÃO PARA O ULTIMO CAPITULO DA NOVELA “O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE JORDÃO” QUE ACONTECERÁ AGORA.

Foto Kézio Araújo
A nova eleição para presidente da Câmara de Vereadores de Jordão acontecerá em instantes no velho, péssimo e precário prédio da casa legislativa da cidade, é o ultimo capitulo dessa novela de quase 3 meses. É de conhecimento de todos nós que no dia 31 de dezembro de 2014, aconteceu uma eleição onde a chapa formada pelo PSDB e PMDB ambos de oposição deu vitória ao Vereador José Cariolando tendo como vice o Vereador Guedes Oliveira.

Depois de decisão judicial a eleição foi considerada ilegal o que obrigou a câmara realizar nova eleição e que acontecerá hoje. De lá pra cá tudo continuava sem mudanças no cenário formado anteriormente onde Cariolando PSDB e Doda  do PT encabeçavam as chapas.

Agora a tarde o cenário parece ter mudado, segundo informações de um blogueiro e que acabou chegando ao vereador Rosaldo do PT, o Vereador Chicão atual presidente tinha proposto a José Cariolando de compor a vice e que descantearia  o PMDB e que o abrigaria a ajudar a compor a chapa de Doda que até então não tem nomes suficientes para tal já que Rosaldo não pode fazer parte por ser suplente na casa.

Já o vereador Guedes Oliveira disse que a decisão de Cariolando continua a mesma e que nesse caso Doda e Abel Ximenes são os únicos que compõe a chapa da frente popular até porque Chico Sereno do PCdoB já faz parte da Chapa da oposição e se Chicão também mudar de lado a oposição pode ter 6 votos.

Bem, esses são apenas boatos de rua que acabam contribuindo para essa NOVELA que já está no ar há quase 3 meses. Vamos ver de perto o ultimo capitulo que deve acontecer em minutos.


Por João Bráz

Nenhum comentário:

Postar um comentário