terça-feira, 19 de maio de 2015

Mãe denuncia estupro de menina de 12 anos em banheiro da escola em SP.

Aluna teria sido abusada por três alunos em escola estadual da Zona Sul. Secretaria Estadual da Educação diz que acompanha o caso.

A família de uma menina de 12 anos denuncia que ela  foi vítima de estupro dentro de uma escola estadual da Zona Sul de São Paulo, segundo reportagem do SPTV. A estudante conta que foi estuprada por três alunos menores de idade dentro do banheiro da escola. A polícia e a Secretaria Estadual da Educação estão acompanhando o caso. Segundo a Secretaria, o caso aconteceu na Escola Estadual Leonor Quadros.

A mãe da menina contou que no último dia 12 a filha foi levada pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) da escola para o pronto-socorro. No hospital, ela falou sobre o que tinha acontecido.
“Ela sofreu, sofreu durante 50 minutos”, disse a mãe. “Ela foi arrastada até o banheiro masculino por um deles e os outros dois já estavam dentro do banheiro esperando ela. E ela foi ali né, cruelmente agredida. Ela não os conhecia, ela não tinha amizade com eles.”

A menina está traumatizada. Depois de fazer os exames, ela foi medicada com um coquetel anti-Aids, e deve ficar 30 dias em tratamento.

“É uma dor muito grande, eu queria transferir tudo que ela sente pra mim pra não ver ela passando por isso”, afirma a mãe. “A gente toma cuidado com o  caminho, por onde passa, onde vai, avisa, orienta, fala para tomar cuidado. e, de repente, dentro da escola acontece isso. É inadimissível.”

A Secretaria Estadual da Educação diz que a escola está colaborando com as investigações e que há um dirigente de ensino acompanhando a menina. Os três alunos acusados foram afastados da escola até o fim das investigações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário