sábado, 27 de junho de 2015

Nota de repúdio.



O Blog Jordão Agora vem através desta esclarecer que no debate na política brasileira e para contribuir com as questões sociais no Brasil, as criticas construtivas devem ser bem vindas com objetivo de enfatizar as ideias na busca por soluções dos problemas questionados. 

Como Blogueiro, procurei, de forma imparcial, levar ao conhecimento das autoridades competente o problema da Ambulância da Unidade de Saúde de Jordão. O que não concordo, é pessoas que também fazem noticia, use o nome e a informação da gente para, ao invés de ajudar com uma critica construtiva, ficar fazendo humor, piadinhas, nos sítios e nas redes sociais criticando as autoridades, tentar levá-las ao ridículo só porque com isso estará ganhando seus cliques. 

Pelo que eu saiba apenas o portal G1.com e o Blog Fala Jordão pediu minha autorização para usar as imagens e parte do texto da matéria, para fazerem suas publicações, ao contrario de outro bloguieiro que fica, de forma maldosa fazendo piadinhas. O Blog Jordão Agora em nenhum momento autorizou ao Blogueiro Ray Melo usar tal matéria para debochar do Governo do Estado.  Como sou evangélico, aprendi com o Bíblia Sagrada que toda autoridade é constituída por Deus e temos que respeitá-las.  Portanto o Blog Jordão Agora desqualifica tal atitude, por acreditar que Jornalismo é coisa séria.

João Braz   

Nenhum comentário:

Postar um comentário