quinta-feira, 30 de julho de 2015

Eletrobrás distribuição Acre realiza ampliação de Rede Elétrica no Municipio de Jordão.

Vale a pena lutar, depois de uma longa luta do Prefeito Élson Farias, do Ver. Abel Ximenes e do Dep. Estadual Jenilson Lopes feita e varias matérias vinculadas nos blogs da cidade, finalmente a expansão da rede elétrica está acontecendo no município de Jordão. 


Por várias vezes estas autoridades reivindicaram a empresa responsável inclusive o vereador Abel Ximenes já tinha feito requerimentos e até um abaixo assinado pedindo mais qualidade nos serviços oferecidos pela a empresa Eletrobras, pois nos últimos anos a população vem sofrendo um verdadeiro descasos como: talões com preços abusivos, apagões, queima de eletrodomésticos e em muitas casas era necessário ser usado os famosos rabichões que é uma prática muito  comum em nossa cidade por conta da rede de energia não ser suficiente para todas as casas. Diante desses graves problemas a população vinha cobrados de seus representantes providências do caso.

"Mesmo com às dificuldades de transportar os materiais por causa da seca do Rio Tarauacá, a nossa população agora vai ter uma energia de melhor qualidade, até por quê eles pagão para isso. Ressaltou o Vereador Abel Ximenes.

Assecom/PMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário