segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Seaprof, Asareat e Prefeitura de Jordão dão incentivo a avicultura aos produtores.

A Secretaria de Estado de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar (Seaprof) em parceria com a Associação dos Seringueiros e Agricultores da Resex Alto Tarauacá (Asaret) e prefeitura de Jordão estão realizando um trabalho de incentivo a criação de aves (galinha) como uma das alternativas de renda e para as famílias alem de trazer para a mesa dos Jordanenses sabores diversificado alem da carne bovina, a principal fonte de alimentação atualmente.

A Asareat juntamente com a Seaprof esta realizando o levantamento das famílias interessadas e identificando o perfil de cada uma para poder fazer a distribuição dos mesmos.


O governador Tião Viana conseguiu um lote de 1.500 pintos de variadas raças para serem entregues aos produtores rurais de Jordão, para o fortalecimento de criação de galinhas caipiras, após a entrega dos pintos o prefeito garantiu assistência técnica a todos os produtores beneficiados com os pintos. Frango é um dos alimentos mais populares do mundo, e por boas razões, explica o Técnico Neto Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário