quinta-feira, 16 de junho de 2016

Jovem larga vida em São Paulo após encontrar noiva do AC em site cristão.

'Quando o vi no avião tinha certeza que queria casar com ele', diz jovem. Casamento ocorreu em Rio Branco em maio de 2015.

Um site de relacionamento, uma distância de 3.571 Km, encontros durante escalas em aeroportos e, enfim, o casamento. O romance, que mais parece um roteiro de filme, é a história dos estudantes Larissa Bastos, de 26 anos, e Carlos Augusto, de 25. No início de 2012, enquanto estava online em um site de relacionamento religioso chamado "Amor em Cristo", o paulista Augusto puxou papo com Larissa, trocaram contatos de Facebook e iniciaram uma amizade à distância.

"Eu tinha feito meu cadastro no site há muito tempo. No dia, estava mostrando o site para um amigo meu e ele veio falar comigo. Iniciamos, então, uma amizade porque ele queria saber como eram as opções de estudo no Acre. Viramos, inicialmente, confidentes", revela a jovem.

Larissa é mineira, mas mora no Acre desde 1999. Ela diz que não tinha pretensão de encontrar um par perfeito, mas sim, queria conhecer pessoas novas e iniciar amizades. "Eu queria conversar, mas outros sites têm um perfil mais pesado, então optei por um site cristão. Tanto que no início comecei a tratá-lo como amigo", relembra.

Foram nove meses conversando pela internet e também por telefone. O contato iniciava logo pela manhã e se estendia durante todo o dia. Somente em novembro, Augusto resolveu sair de São Paulo para conhecer a namorada. "Fiquei muito tenso. Era a primeira vez que eu pegava avião e que também saía de São Paulo. Então, tudo era novidade. Estávamos muito nervosos", conta.

Já Larissa, fez pesquisas em órgãos públicos para checar a ficha do parceiro. Hoje, ela conta animada que tomou todas as precauções antes de concordar encontrá-lo pessoalmente. O primeiro encontro, segundo o casal, foi um misto de felicidade, amor e também sutileza.
"Ele foi o último a sair do avião, meu amigo que tinha ido ao aeroporto comigo começou a dizer que ele não tinha vindo e que eu havia feito papel de besta. Mas, quando eu o vi descendo do avião, tinha certeza que casaria com ele", enfatiza com uma troca de olhares com o parceiro.

Devido à rotina, Augusto conseguiu passar apenas dois dias na capital acreana ao lado da amada. Larissa não facilitou e garante que no primeiro encontro não houve, sequer, troca de beijos. "Eu estava analisando tudo", argumenta.
Já no segundo encontro, poucos meses após o primeiro, o namoro estava consolidado. Os dois assumiram o amor que sentiam um pelo outro e começaram uma luta contra o tempo e a distância para poderem partilhar da companhia um do outro.



G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário