quarta-feira, 11 de abril de 2012

Segundo a Imprensa Acriana, Márcio Bittar quer dar “golpe” na candidatura de Tião Bacalon a prefeito de Rio Branco.


Deputado Marcio Bittar nega tentativa de desestabilizar pré-candidatura de Tião Bocalom, mas “aliados” não desconsideram hipótese.


Sob o título “Balaio de gatos”, o site ac24horas deu publicidade ontem à especulação de que o deputado federal Marcio Bittar (PSDB) estaria colocando em curso um golpe na pré-candidatura de Tião Bocalom à prefeitura de Rio Branco. A intenção seria ele mesmo aventurar-se na disputa pelo cargo. O tema é mais antigo que parece, e vem sendo alimentado por burburinhos que tendem a crescer com o emagrecimento político de Bocalom, que recentemente perdeu o DEM do deputado Jamyl Asfury na medida em que priorizou a aliança com o endinheirado PP de Gladson Cameli.
Asfury, que na segunda-feira lançou-se à sucessão de Raimundo Angelim, elevando para seis o número de pré-candidatos na oposição, disse não desconsiderar a verdade por trás da especulação sobre as reais intenções do parlamentar tucano. Há partidários de Bittar que acreditam, porém, que a dissidência de Jamyl Asfury e a aliança-relâmpago com o PPS de Airton Rocha seriam, na verdade, o desdobramento do plano maquiavélico de Bittar.

veja mais www.pagina20.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário