domingo, 3 de março de 2013

Goleiro Bruno vai a júri nesta segunda feira (4).


O goleiro Bruno Fernandes e sua ex-mulher Dayanne Rodrigues vão a júri popular a partir de segunda-feira (4) no caso de sequestro, cárcere privado e assassinato de Eliza Samudio, de 25 anos, ex-amante do atleta do Flamengo. Bruno é acusado de mandar matar Eliza para não pagar pensão alimentícia ao filho, Bruninho. Dayanne responde pelo sequestro e cárcere privado do filho de Eliza com o goleiro. O julgamento acontece no Fórum de Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Ao todo, nove pessoas foram denunciadas pelo Ministério Público por participação no crime. Eles negam envolvimento. Um primo de Bruno, Jorge Luiz Rosa, que era menor de idade à época do crime, em 2010, foi condenado a medida socioeducativa por atos infracionais análogos a homicídio e a sequestro e já está em liberdade. Atualmente tem 19 anos e é considerado uma testemunha-chave no júri.

Bruno Fernandes de Souza
Denúncia: O ex-goleiro do Flamengo é acusado de mandar matar a ex-namorada Eliza Samudio para não pagar a pensão alimentícia do filho. Está preso.
Acusação: Homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima); sequestro e cárcere privado de Bruninho e ocultação de cadáver.

Dayanne Rodrigues
Denúncia: 
Mulher de Bruno à época do crime, é acusada de auxiliar no cárcere privado de Bruninho. Ela cuidou do bebê quando Eliza esteve no sítio e, depois, deixou o filho da vítima com conhecidos em Ribeirão das Neves. Responde ao processo em liberdade.
Acusação: sequestro e cárcere privado de Bruninho.

Os demais acusados, Marcos Aparecido dos Santos, o Bola Ex-PM apontado como o executor do crime, está preso. Vai ser julgado em 22 de abril de 2013, por acusação de homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver

Elenílson Vitor da Silva, caseiro no sítio é acusado de participar do cárcere e de tentar esconder o filho de Eliza. Responde ao processo em liberdade. Vai ser julgado em 15 de maio de 2013.

Wemerson Marques de Souza, o Coxinha, Amigo de Bruno conhecido como Coxinha, é acusado de ajudar a esconder o filho de Eliza, além de participar do cárcere privado no sítio. Responde ao processo em liberdade. Vai ser julgado em 15 de maio de 2013. 

G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário