quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira comemora os 9 anos do Pr. Abel Ximenes e família em Jordão e traz pela segunda vez o Pr. Valberto Santana para pregar no Evento.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Jordão, estará realizando um grande Congresso em comemoração aos nove anos sob os cuidados do pastor Abel Ximenes e família a frente desta grande missão como pastor do campo, que se torna digno de elogios pela os trabalhos realizados ao longo desses anos.

Abel Ximenes chegou em 2005 na cidade de Jordão acompanhado de sua esposa a Pastora Vângela Galvão e seus dois filhos Geovana e Danilo. Ainda bastante jovem para tal missão, Abel conseguiu unir na fé uma Igreja que com ajuda de Deus vem prosperando e até hoje continua a frente dos trabalhos missionários com grandes responsabilidades.

Ximenes é realista e sabe que muito já foi e muita mais precisa fazer, por isso, esta frase tem soado de forma entronizada em seu coração o que o levou a colocar-la como sub-tema da festa embasado em Neemias 4.6 que diz: Porém edificamos o muro, e todo o muro se fechou até sua metade; porque o coração do povo se inclinava a trabalhar. Esse tem sido o motivo que leva este jovem pastor a permanecer pregando o Evangélio do reino nesta cidade.

Adquiriu experiência e deve sim ser homenageado com esta festa. Queremos aqui aproveitar a oportunidade para convidar você e sua família a participarem desta festa que contará com a presença do Conferencista o Pr. Valberto Santana de Paraíso- To, que pela segunda vez virá ao Jordão abençoar a Igreja e a Cidade.

Santana veio esteve em Jordão em 2007 acompanhado de vários pastores para pregar durante 3 dias onde deixou nossa pequena cidade impactada com seus feitos e milagre da parte da parte do Senhor. Ao finalizar a festa, Santana prometeu voltar a cidade e estará cumprindo sua palavra.


Venha você também e traga sua família e seja grandemente abençoado. O evento acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de novembro na Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira na Rua José Siqueira de Figueiredo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário