quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Conselho de Consumidores da Eletrobras Distribuição Acre promove Audiência Pública .

O Conselho de Consumidores da Eletrobras Distribuição Acre - CONCEAC, realiza audiência pública, nessa sexta-feira (14), para tratar de assuntos relacionados à prestação do serviço de fornecimento de energia elétrica. O evento ocorrerá no auditório da Secretaria da Fazenda - Sefaz, das 14h às 17h. 

A audiência tem como principal objetivo obter subsídios, informações, sugestões, criticas ou propostas referentes à representatividade das entidades que compõem o conselho. Na ocasião serão abordados os temas: atendimento ao consumidor, tarifas aplicadas e a adequação dos serviços prestados pela Eletrobras Distribuição Acre, além de apresentação das atividades desempenhadas pelos Conselheiros em 2016.

A iniciativa tem como base legal o art. 13, inciso XIV da Resolução Normativa n° 451, de 27/09/11. Para o CONCEAC, a audiência publica serve como estratégia de atuação para a abordagem de assuntos relacionados à prestação do serviço de fornecimento de energia elétrica.

A comunidade geral da área de concessão da distribuidora e entidades interessadas estão convidadas a participar do evento.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário